Testimonianze /Testemunhos

Creio que não conheço um artista que seja capaz de forma tão evidente de aliar excelência de criação e interesse tão profundo pelo artesanato do ator.
…senti-me acompanhando uma master class. Gey Pin, trabalhando o corpo e a voz de estudantes e atores profissionais, fez com que cada um se deparasse tanto com seus bloqueios quando com sua potencialidade criativa.
…espetáculo “Chapter with the Missing One (a solo version)” Estava desenvolvendo um trabalho originalíssimo. Em diálogo com sua tradição ‘grotowskiana’, Ang construíra um trabalho extremamente autoral e potente.

Prof. Dra.Tatiana Motta Lima
Professora do Departamento de Interpretação e da pós-graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO       

Rio de Janeiro, Brazil

Ho seguito diversi seminari con Gey Pin e ciò che mi colpisce ogni volta è la sua modalità di guidare il lavoro, una modalità che spinge il corpo a seguire il flusso del movimento e ad assecondare gli impulsi e le forze che emergono. “Segui , segui …non fermare” sono le parole che più ritornano, come una spinta a seguire le direzioni che il corpo apre e le associazioni che nascono, a entrare in contatto con il proprio centro e sentire la vita che ci attraversa.
Nel suo lavoro è molto forte il senso del gruppo, la partecipazione attiva al processo di ognuno, il disporsi con generosità a un gioco di relazione sensibile con gli altri che smorza le resistenze e risveglia l’attenzione al presente.


Chiara Orefice
Danzatrice /Coreografa

Napoli, Italia

Entendo que o Sourcing Within é um convite ao movimento, a um movimento mais profundo, como um mergulho em nós mesmos, em busca de pérolas perdidas em mares intensos. No trabalho com Gey Pin encontramos os restos de nossos próprios naufrágios, mas também brincamos com as espumas das ondas batendo em nossas pernas e as conchas que nos sussurram vozes vindas de outros tempos e lugares. Essas vozes que ecoam em nossos corpos vibram um caminho para a criação de outros mundos possíveis. Obrigada Gey Pin pelo encontro em Manchester onde pudemos mergulhar em lindos mares e descobrir novos mundos.

Giselle Cecchini
Sótão Cênicas

Porto Alegre, Brazil

 

 

 

Advertisements